A SUPER TERÇA não foi nada boa para quem precisou viajar. Isso porque nenhum visitante conseguiu somar sequer um ponto nos seis jogos que abriram a segunda rodada da Copa Libertadores.
SHOW DE GOLEADORES
Com show dos seus artilheiros, o Flamengo venceu o Unión La Calera-CHI, por 4 a 1, no Maracanã, e se isolou na liderança do Grupo G, com 100% de aproveitamento. O time chileno é o terceiro colocado, com um.
Na mesma chave está a LDU-EQU, que fez o dever de casa e ganhou do Vélez Sarsfield-ARG, por 3 a 1. O time equatoriano é o vice-líder, com quatro pontos, enquanto os argentinos ainda não pontuaram e amargam a lanterna.
PASSEIOS BRAZUCAS
No Allianz Parque, o Palmeiras fez 5 a 0 no Independiente del Valle-EQU e se isolou na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento. O time equatoriano, por sua vez, tem apenas um e pode cair para a lanterna.
Quem também fez muito bem o dever de casa foi o Internacional, que somou seus primeiros três pontos ao golear o Deportivo Táchira-VEN, por 4 a 0, no Beira-Rio.
Os venezuelanos aparece na terceira colocação também com três, assim como o Always Ready-BOL.
TEVE MAIS
Com dois gols de Hulk, o Atlético-MG sofreu, mas conseguiu a primeira vitória na Libertadores ao ganhar do América de Cali-COL, por 2 a 1, no Mineirão, e dorme na liderança do Grupo H, com quatro pontos. Os colombianos ainda não pontuaram.
O único brasileiro que não se deu bem nesta terça-feira foi o Santos, derrotado pelo Boca Juniors-ARG, por 2 a 0, na La Bombonera. Zerado, o Peixe amarga a lanterna do Grupo C, enquanto os argentinos têm 100% de aproveitamento.
Por Agência Futebol Interior





0 Comentários