Disparo que atingiu criança em Patos não teria sido de arma de fogo, conforme novas informações. Veja Disparo que atingiu criança em Patos não teria sido de arma de fogo, conforme novas informações. Veja Disparo que atingiu criança em Patos não teria sido de arma de fogo, conforme novas informações. Veja

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Disparo que atingiu criança em Patos não teria sido de arma de fogo, conforme novas informações. Veja

 


Um fato chamou a atenção na área policial nas últimas horas aqui em Patos. Segundo relatos de familiares à imprensa patoense, um menino de 10 anos de idade teria sido atingido por estilhaços de um disparo de arma de fogo, tipo espingarda.   


O fato aconteceu por volta das 19h00m (sete da noite), desta sexta-feira, 25 de junho, na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio aqui em Patos e teria deixado a criança ferida.


Chegou-se a falar em chumbos da espingarda no corpo da criança, que precisou de fato ser conduzido para o Hospital Infantil para receber atendimento médico.


Neste sábado, uma fonte da Polícia Civil entrou em contato com a redação do Patosonline.com e repassou novos detalhes. Segundo a fonte, o estilhaço apresentado seria do tipo espingarda de seta (pressão) e não de arma de fogo.


De base dessa informação da fonte, é possível concluir que o menino foi atingido por esse tipo de artefato e não por chumbos provenientes de arma de fogo.


Com relação de onde teria partido o objeto que atingiu a criança, e quem seria o autor, caso exista mesmo responsável, a polícia ainda vai trabalhar para esclarecer o referido caso.

Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários