Presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Patos, Expedito Lira, destaca transparência em sorteio do São João 2022 Presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Patos, Expedito Lira, destaca transparência em sorteio do São João 2022 Presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Patos, Expedito Lira, destaca transparência em sorteio do São João 2022

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Patos, Expedito Lira, destaca transparência em sorteio do São João 2022

 


O presidente do Sindicato dos Barraqueiros e Vendedores Ambulantes de Patos, Expedito Lira, comentou sobre a realização de uma Live onde foram sorteados os nomes dos barraqueiros que terão espaço garantido para montar sua barraca e vender no Terreiro do Forró, durante o São João de Patos 2022.


Ao contrário de anos anteriores, o presidente destacou a transparência com a qual a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Patos realizou o sorteio dos barraqueiros neste ano de 2022. Segundo ele, a organização para o evento vem mostrando eficiência e respeito para com os vendedores de Patos.


“Eu acompanhei todo o procedimento, do começo ao fim, tanto do cadastramento, quanto do sorteio em Live, ao vivo. O que eu achei foi de uma transparência, para todos que tinham dúvida, que não conhecia como havia sido feito em 2018, foi mais uma oportunidade, porque nós pedimos à secretária que trouxesse mais outra representativa das classes organizadas. Então nós tivemos aqui muitas pessoas representando barraqueiros, ambulantes. Então as dúvidas que haviam foram tiradas, mostrando assim a transparência do trabalho que foi feito pela secretária Mila Nóbrega, de Desenvolvimento Econômico em Patos e toda sua equipe”, disse o sindicalista.


Ainda segundo Lira, vem agradecer o apoio da secretária e equipe e desejou que o trabalho siga com a mesma transparência até o fim, para que não haja tumulto no decorrer do evento.


“Só agradecer pela transparência, não vimos nada a mais, transparência do começo até o fim. O que acontece de regra e norma, não temos o que discutir, porque tudo o que é determinado tem que se cumprir, se quiser trabalhar. Então eu acredito que todos os companheiros precisam cumprir essas normas”, finalizou Lira.


PatosOnline

Postar um comentário

0 Comentários