STTRANS realiza revitalização de sinalização viária com pintura termoplástica STTRANS realiza revitalização de sinalização viária com pintura termoplástica STTRANS realiza revitalização de sinalização viária com pintura termoplástica

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

STTRANS realiza revitalização de sinalização viária com pintura termoplástica

 


A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, tem realizado desde o início do mês de maio a revitalização da sinalização horizontal das principais ruas e vias da cidade, dando uma maior segurança e visibilidade para condutores e pedestres.


O trabalho é realizado com material termoplástico, cujo processo de aplicação é por aspersão e extrusão. O material é refletivo e seu principal diferencial é que a pintura é aplicada quente, com espessura de 1,5 mm, o que garante maior durabilidade.


De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, o objetivo da ação é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, que são usadas com mais intensidade. Também estão sendo reforçadas as pinturas das linhas de eixo e bordo.


Elucinaldo ainda destacou que a maior vantagem da tintura termoplástica é a durabilidade, que é bem maior do que a tinta normal.


A atividade faz parte do cronograma de ações da STTRANS de melhorias na sinalização viária da cidade que tem avançado, facilitando a mobilidade urbana e garantido uma maior segurança para a população patoense.


Coordecom

Postar um comentário

0 Comentários