Academia de Teixeira promove campanha de incentivo a doação de sangue Academia de Teixeira promove campanha de incentivo a doação de sangue Academia de Teixeira promove campanha de incentivo a doação de sangue

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Academia de Teixeira promove campanha de incentivo a doação de sangue

 


A academia Arena Training, em Teixeira está realizando a campanha São João solidário de amor a vida. O objetivo é conseguir doações de sangue para o hemonúcleo de Patos. De acordo com membros da academia, neste período junino as voluntariedades para doações diminuem.


Para estimular as pessoas a doarem, a academia está oferecendo brindes. É necessário ser aluno da academia, trazer a declaração de doação entre os dias 07 e 17 de Junho e publicar uma foto nas redes sociais.


"Todo esporte promove sáude e bem-estar, e nada melhor que transferir saúde para quem está precisando", diz um post da academia.


O intervalo entre doações de sangue é:


Homens: de 2 em 2 meses, sendo, no máximo, 4 vezes ao ano

Mulheres: 3 em 3 meses, sendo, no máximo, 3 doações anuais.


Teixeira em Foco 

Postar um comentário

0 Comentários