Policiais civis de Patos realizam sonho de garoto autista no Alto da Tubiba Policiais civis de Patos realizam sonho de garoto autista no Alto da Tubiba Policiais civis de Patos realizam sonho de garoto autista no Alto da Tubiba

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Policiais civis de Patos realizam sonho de garoto autista no Alto da Tubiba

 


Acostumados a grande operações policiais e ao perigo constante do dia a dia, policiais civis de Patos receberam nesta terça-feira (14) um chamado para uma ocorrência bem diferente das que estão acostumados: um garotinho, autista, residente no Alto da Turbina, Zona Sul da cidade, apaixonado pela Polícia, e que não queria ir pra casa até que visse a sua grande paixão, os policiais.


De pronto, com autorização da superintendência geral, os policiais foram até o local com duas viaturas e lá fizeram a festa com o garoto que estava até a caráter.


“Em um bairro que por muito tempo foi visto como um dos mais violentos, foi uma satisfação ir atender esse chamado. Nessas horas vemos que estamos no caminho certo e fazendo a coisa certa”, disse um policial que participou da ação.


Assistindo ao vídeo disponibilizados pelos policiais, é possível enxergar a felicidade estampada no rosto do pequeno que até fez de conta que dirigia a viatura.


Portal 40 graus 

Postar um comentário

0 Comentários