Prefeito de Patos anuncia pavimentação de acesso ao bairro dos Estados Prefeito de Patos anuncia pavimentação de acesso ao bairro dos Estados Prefeito de Patos anuncia pavimentação de acesso ao bairro dos Estados

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Prefeito de Patos anuncia pavimentação de acesso ao bairro dos Estados

 


O prefeito de Patos,  Nabor Wanderley,  anunciou, nesta terça-feira,  dia 31 de maio, a pavimentação em paralelepípedo do acesso do bairro dos Estados.


Para isso, a assinatura da ordem de serviço para a obra no referido bairro ocorrerá na próxima sexta-feira,  dia 03 de junho, às 18h.


"É um sonho de vocês e que nós poderemos realizar juntos. Quero agradecer primeiramente a Deus, e também ao deputado Hugo Motta que conseguiu os recursos para que a gente pudesse estar realizando essa obra tão importante", afirmou o prefeito.


Coordecom

Postar um comentário

0 Comentários