Prefeitura de Patos entrega segunda remessa de carteiras de identificação dos autistas e pessoas com fibromialgia Prefeitura de Patos entrega segunda remessa de carteiras de identificação dos autistas e pessoas com fibromialgia Prefeitura de Patos entrega segunda remessa de carteiras de identificação dos autistas e pessoas com fibromialgia

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Patos entrega segunda remessa de carteiras de identificação dos autistas e pessoas com fibromialgia

 


A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (08), a entrega da segunda remessa da Carteira de Identificação da Pessoa com Fibromialgia, que aconteceu no Centro de Especialidades Frei Damião.


O assessor jurídico da saúde municipal, Rildian Filho, informou que também está sendo entregue a segunda remessa da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.


Com a carteira, as pessoas diagnosticadas com fibromialgia ou Espectro Autista contarão com atendimento preferencial em órgãos da administração pública direta e indireta, bem como nas instituições de caráter privado, conforme ressaltou o assessor jurídico Rildian Filho.


As pacientes Diacirleide Torres Arruda e Maria Martins, que são portadoras de fibromialgia, receberam suas carteiras com entusiasmo e externaram positividade para que os seus direitos passem a vigorar com mais rigor a partir de agora.


As carteiras para os dois públicos são expedidas de forma gratuita pelo setor jurídico da Secretaria Municipal de Saúde de Patos mediante relatório médico e outros documentos solicitados.


Coordecom

Postar um comentário

0 Comentários