Prefeito de Patos entrega reforma da Secretaria da Receita Prefeito de Patos entrega reforma da Secretaria da Receita Prefeito de Patos entrega reforma da Secretaria da Receita

Header Ads

BLOCO pequeno I
JM COMUNICAÇÃO

Prefeito de Patos entrega reforma da Secretaria da Receita

 


Foi entregue, na manhã desta quarta-feira, dia 28 de Setembro, a reforma do prédio da Prefeitura de Patos, do setor da Secretaria da Receita e Geoprocessamento. Desde o mês de fevereiro deste ano a Secretaria estava funcionando em uma sede provisória, sendo que o atendimento normalizou nesta quarta.


 E nesta manhã, o prefeito Nabor Wanderley e a secretária Méryclis D’Medeiros, juntamente com os fiscais, receberam servidores, secretários, vereadores, contribuintes e representantes de segmentos da cidade para prestigiarem o momento.


A reforma compreende um ambiente modernizado e amplo, de aproximação com o contribuinte, sem divisórias, com atendimento com servidores em suas cabines e, em breve, com central de marcação onde o contribuinte receberá uma senha e será imediatamente dirigido ao guichê.


“A Secretaria da Receita é o coração da Prefeitura, é aqui onde a gente arrecada, mas, além dessa modernidade, dá melhores condições de trabalho para os funcionários, a gente também trabalha pensando no contribuinte, no cidadão que procura a Prefeitura para resolver os seus problemas, que merece toda a atenção, cuidado, carinho e respeito na hora do seu atendimento”, afirmou o prefeito Nabor Wanderley.


O prefeito acrescentou que essa reforma faz parte da programação de melhorias, “sempre olhando para a população com acolhimento”.


Já a secretária da Receita, Méryclis D’Medeiros, destacou que a reforma é uma consciência de atendimento qualificado e de política fiscal consciente.


“A intenção autorizada pelo prefeito era que a gente dialogasse com a população, estivesse mais perto do contribuinte e dá a sensação de que onde eles estão pagando seus tributos e vendo, nitidamente, o retorno, ter a consciência de que tudo que é gerado no município é com recurso, tanto do município, quanto do trabalho de quem está na Receita fazendo a política fiscal”, disse.


Coordecom


Postar um comentário

0 Comentários