“Olha eu aqui de novo! Recomeçando a caminhada pelas onda do rádio, para fazer isso aqui deixei muita coisa na minha vida. Deixei de ser militar, deixei outras possíveis atividades, para me dedicar ao rádio, as notícias, ser um escravo da informação”, com essas palavras cravadas na manhã desta segunda-feira (10), o jornalista e radialista Jamerson Ferreira, retornou ao comando do programa Fala Cidade, na rádio Universidade FM 105.1, após se ausentar para disputar uma vaga de Deputado Federal pelo PSC-PB.
Ao lado dos jornalistas e radialistas Genival Júnior e Eduardo Rabêllo, ele voltou com todo o “pique”, e conduziu o radiofónico que vai ao ar das 6h da manhã até às 8h.
Para Ferreira que além de pode voltar a comunicar através das ondas do rádio e nas plataformas digitais, poder estar em contato com ouvintes e ou internautas, é mais que uma obrigação é um prazer, é como trilhar um sacerdócio.
“Sempre quando passo desse portão do Centro Universitário UNIFIP, me revisto do jornalista, com radialista, daquele profissional que tem por obrigação e ética, informar, dar notícia e alguns momentos expor minhas opinião e meus pensamentos. Por isso tenho comunicação, radiodifusão, praticamente como um sacerdócio”, argumentou ele.
Língua Afiada
Durante o programa, Jamerson Ferreira mostrou que a ausência dos microfones não lhe tirou o “tino jornalístico”, muito menos a forte expressão nos seus comentários na área política e com posicionamentos, análises segundo sua ótica no cenário político atual. Ele trouxe ainda informações das áreas policial, economia e demais searas que compõe o nosso cotidiano.
Agradecimento
Dentro do espaço do Fala Cidade, ele agradeceu ao presidente do grupo UNIFIP, João Leuson pela oportunidade de voltar a emissora, aos colegas jornalista que conduziram o programa durante o período eleitoral e fez um agradecimento especial a todos os amigos ouvintes, que diariamente estão sintonizados na 105.1





0 Comentários